Motorista com sinais de embriaguez é preso após atingir moto e fugir

O supervisor de vendas Cleyton Pinheiro Proença, de 32 anos, foi preso após atropelar duas pessoas que estavam em uma motocicleta e fugir do local, na manhã de sábado (3), em Guarulhos, na Grande São Paulo. O acidente ocorreu às 7h20, na Estrada Jamil João Zarif.
Imagens de uma câmera de segurança mostram um carro preto fazendo uma conversão irregular, atingindo a moto e deixando as duas vítimas caídas na rua. O motorista deixou o local em alta velocidade. A Polícia Militar não encontrou o veículo nem as vítimas quando chegou à via.
Cerca de uma hora depois, policiais localizaram o carro em um condomínio residencial e encontraram Proença deitado, com sinais de embriaguez, segundo a PM. Ele recusou o teste do bafômetro, e a Polícia Civil pediu exames clínicos e de sangue em um hospital. A polícia não confirmou se os testes apontaram embriaguez. O motorista deve responder por lesão corporal na condução de veículo, embriaguez ao volante e fuga de local de acidente.
