Apoie o DCM

Motorista da Porsche passa por audiência de custódia em São Paulo

Empresário Fernando Sastre de Andrade Filho. Foto: Reprodução

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, passou pela audiência de custódia na tarde desta terça-feira (7). Ele é réu por homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a audiência de custódia teve como objetivo verificar se foi cometida alguma ilegalidade no ato da prisão. O empresário foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo a Folha de S.Paulo.

A penitenciária para onde Fernando foi encaminhado possui uma área de segurança, destinada a detentos que possam correr algum risco no sistema prisional. O CDP de Guarulhos abriga ex-integrantes de órgãos de segurança pública, devedores de pensão alimentícia e indivíduos envolvidos em crimes midiáticos.

Fernando se entregou na tarde de segunda-feira (6) na 5ª Delegacia Seccional Leste, no Tatuapé, e passou a noite na 31ª DP, na Vila Carrão. No dia 31 de março, o empresário dirigia um Porsche quando colidiu com o Renault Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo Silva Viana, de 52 anos, que morreu.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link