Motorista da Porsche passa por audiência de custódia em São Paulo

O empresário Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, passou pela audiência de custódia na tarde desta terça-feira (7). Ele é réu por homicídio doloso qualificado e lesão corporal gravíssima.
De acordo com o Tribunal de Justiça, a audiência de custódia teve como objetivo verificar se foi cometida alguma ilegalidade no ato da prisão. O empresário foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, na Grande São Paulo, segundo a Folha de S.Paulo.
A penitenciária para onde Fernando foi encaminhado possui uma área de segurança, destinada a detentos que possam correr algum risco no sistema prisional. O CDP de Guarulhos abriga ex-integrantes de órgãos de segurança pública, devedores de pensão alimentícia e indivíduos envolvidos em crimes midiáticos.
Fernando se entregou na tarde de segunda-feira (6) na 5ª Delegacia Seccional Leste, no Tatuapé, e passou a noite na 31ª DP, na Vila Carrão. No dia 31 de março, o empresário dirigia um Porsche quando colidiu com o Renault Sandero do motorista de aplicativo Ornaldo Silva Viana, de 52 anos, que morreu.