Apoie o DCM

Motorista de app é denunciado por assediar passageira nas redes: “Me deixa louco”

Mensagens recebidas por jovem após corrida com motorista de aplicativo. Foto: Reprodução

Uma jovem de 21 anos denunciou um motorista de aplicativo por perseguição e importunação sexual após ser assediada nas redes sociais depois de uma corrida em Santos, no litoral de São Paulo. Moradora de Guarujá, ela viajou com o homem em dezembro do ano passado e passou a receber mensagens desde então.

Durante a corrida, eles conversaram normalmente até que a vítima ficou “incomodada” por ele não parar de falar. Na mesma noite em que viajou com o motorista, ela começou a receber as mensagens, dizendo que ele seria fã “número 1” dela.

Posteriormente, o homem passou a interagir com suas publicações nas redes até que na última segunda (8) enviou um vídeo se masturbando à vítima. “Quando vi não acreditei no que li. Ele dizia que via minhas fotos, sentia tesão em ver e que acabava se masturbando quando via minhas coisas”, contou a jovem, que preferiu não se identificar, ao g1.

Ela nunca respondeu interagiu de volta com o motorista e seu namorado respondeu o assediador após o envio do vídeo. A vítima fez uma denúncia ao 180 (Central de Atendimento à Mulher) e reportou o caso à empresa Uber, por onde pediu os serviços do motorista.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link