Motorista estava a 48 km/h e não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito, diz polícia

O inquérito conduzido pela Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o motorista Diones Coelho da Silva não é responsável pelo incidente envolvendo o atropelamento do ator Kayky Brito. De acordo com as investigações, foi o próprio Kayky quem causou o acidente.
No relatório de investigação da 16° DP, o delegado Ângelo José Lages afirmou que os laudos periciais apontam que Diones dirigia seu veículo a uma média de 48 km/h no momento da colisão. A permissão naquele trecho da Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 6, é de até 70 km/h. Além disso, Kayky teria acessado a via de forma repentina e fora faixa de pedestres, que estava a poucos metros de distância do local do acidente. A partir desta conclusão, a Polícia Civil pediu o arquivamento do inquérito e o relatório será encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro.
O artista de 34 anos foi atropelado por um veículo que era conduzido por um motorista de aplicativo no dia 2 de setembro, por volta da 1h. Na ocasião, Kayky estava no quiosque Dona Maria, na Barra da Tijuca, no Rio, acompanhado de amigos, quando decidiu buscar algo em seu carro estacionado do outro lado da avenida.
Kayky segue internado no Hospital Copa D’Or, em Copacabana, mas, recentemente, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O boletim médico, emitido pela unidade hospitalar, informa que ele “está consciente, conversando com os familiares e colaborando com o processo de reabilitação ortopédica”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link