Apoie o DCM

MPSP propõe multa diária de R$5 mil caso Ana Hickmann não entregue o filho a ex-marido

Alexandre Correa e Ana Hickmann. Foto: Reprodução

Após o Ministério Público de São Paulo (MPSP) recusar o pedido de Alexandre Correa de busca e apreensão do filho dele com Ana Hickmann, o órgão propôs uma multa de R$ 5 mil por dia à apresentadora, caso ela não cumpra o acordo estabelecido para entregar o menino ao empresário.

“Em vez de expedição de mandado de busca e apreensão, recomendável que seja aplicada multa por cada dia em que não ocorrer a entrega do filho. Afinal, trata-se de descumprimento de obrigação de fazer.”, destacou o MPSP.

Em um documento ao juiz de direito da vara de Família e Sucessões do foro de Itu, em São Paulo, Correa afirma que Ana Hickmann se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que a criança passasse o período de férias com o pai.

O documento alega que estava determinado que o filho ficaria com o pai entre os dias 3 e 10 de dezembro, mas a apresentadora teria permitido apenas “um rápido encontro para um lanche no final da tarde, alegando que iria para a praia com amigos e que levaria o menor junto.”

Segundo a assessoria de Ana Hickmann, a apresentadora não foi intimada sobre o caso e seguirá a determinação alinhada entre ambas as partes. A nota acrescenta que a defesa de Alexandre Correa estava de acordo com a transferência do período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai para os dias 9 a 17 de janeiro. A apresentadora alega que a petição foi feita de má fé e oculta a mudança acordada entre as partes.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link