‘Muitas pessoas merecem morrer’, diz serial killer Lázaro em carta encontrada pela polícia

Uma carta redigida pelo serial killer Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foi encontrada por policiais em um dos esconderijos usado pelo foragido.
LEIA – Lázaro, o serial killer do DF, tentou atirar em cão farejador da polícia, diz secretário
A carta foi encontrada na região de Edilândia, em Goiás. Lázaro está sendo caçado depois de deixar um rastro de violência no Distrito Federal e em Goiás, incluindo o assassinato de quatro pessoas de uma mesma família. No mesmo local, agentes notaram, em cima de uma mesa, uma folha de papel A4 com um texto escrito à mão em caneta esferográfica vermelha. “Muitos que vivem merecem morrer, alguns que morrem merece (sic) viver”, diz o texto.
LEIA MAIS – Lázaro Barbosa, o serial killer do DF, tem 346 perfis falsos no Facebook em seu nome
Essa carta foi apreendida e levada para perícia. A investigação busca saber se Lázaro escreveu o texto ou apenas carregava com ele. Parte dos escritos replicavam falas de um personagem da série Senhor dos Anéis. Outra coisa que chamou a atenção dos agentes foi a presença de cestos de palha com frutas e uma toalha rosa que forrava a mesa. Antes de ser descoberto pela polícia, o casebre era usado como esconderijo por Lázaro. No entorno, há mata ciliar, por onde o fugitivo pode ter escapado.
Com informações do Yahoo Notícias.