Mulher agredida com mais de 60 socos deve ter sequelas permanentes, diz dentista

A mulher agredida com mais de 60 socos pelo namorado deve ficar com sequelas permanentes no rosto. A avaliação é do cirurgião-dentista Kerlison Paulino de Oliveira, que comandou a cirurgia de reconstrução facial feita na sexta-feira (1º), no Hospital Walfredo Gurgel, onde a vítima permanece internada.
Segundo o profissional, a operação durou mais de sete horas e foi marcada por dificuldades devido à gravidade das fraturas. Havia muitos fragmentos ósseos distantes e instáveis, o que exigiu o uso de placas mais espessas e rígidas. A previsão é que a paciente leve pelo menos 45 dias para recuperar plenamente funções como fala e mastigação.
O procedimento cirúrgico, chamado de osteossíntese, foi realizado por uma equipe de especialistas em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, com apoio de anestesistas e equipe de enfermagem. Apesar do esforço dos profissionais, a extensão dos danos pode comprometer a recuperação total da estrutura facial da paciente, segundo avaliação da equipe médica.
A mulher de 35 anos, foi vítima de uma sequência de mais de 60 socos desferidos por seu namorado, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Cabral no elevador do condomínio em Natal (RN). A agressão foi flagrada por câmeras de segurança e terminou com a prisão em flagrante do agressor. Ele vai responder por tentativa de feminicídio e teve a detenção convertida em prisão preventiva