Mulher agredida por “Calvo do Campari” sofreu mais de 10 lesões, diz laudo

Thiago Schutz, conhecido como “Calvo do Campari”, é alvo de investigação após a namorada denunciar agressões ocorridas em Salto, no interior paulista. Segundo a Polícia Civil, o laudo do IML apontou “mais de dez lesões”, incluindo marcas de defesa.
Ele foi detido na madrugada de sábado, acusado de violência física e tentativa de forçar relação sexual, mas acabou liberado após audiência de custódia, com medidas protetivas que o impedem de se aproximar da vítima. A mulher, moradora de Sorocaba, relatou que ele tentou obrigá-la a praticar sexo anal e a agarrou à força quando ela recusou.
A advogada Nayara Thibes afirmou que o caso está respaldado por material técnico: “Temos provas que corroboram para tudo que ela falou”. Um vídeo gravado pela vítima registra parte da agressão, no qual ela diz “Sai de perto de mim”, seguida pelo influenciador respondendo “Para mim você não nega” e “Chama a polícia”.
O boletim de ocorrência informa que a mulher conseguiu fugir após acionar a PM e encontrou uma viatura nas proximidades. Ela também disse ter sido seguida por Schutz após deixar a casa.
