Apoie o DCM

Mulher atropela, arrasta por 15 metros e mata namorado prensado em parede de bar

Do Tempo:

Com o impacto, as grades de proteção e porta do comércio foram danificadas, além de uma das pilastras do estabelecimento, que caiu no chão
Foto: 8º BBM/Divulgação

Um assassinato brutal, supostamente ocorrido por motivações passionais, chocou moradores de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no fim da noite da última sexta-feira (4). Depois de passar horas brigando com o namorado, que tinha 32 anos, e de o ter perseguido com veículo em que ela dirigia, uma mulher, de 30 anos, atropelou o companheiro de forma intencional, matando-o ao prensá-lo entre o veículo dela e a parede de um bar, no bairro Estrela da Vitória.

As informações sobre o crime foram repassadas à Polícia Militar por testemunhas e flagradas por uma câmera de segurança de um imóvel que fica na rua onde o fato aconteceu. A suspeita foi presa e não possuía carteira de habilitação. Ao ser submetida ao teste do bafômetro, os militares constataram ainda que a mulher estava alcoolizada.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que, mais cedo, Ezequiel Silva Borges estava no estabelecimento e que o casal estava discutido. Em um dado momento, a vítima teria saído do bar de motocicleta, mas começou a ser perseguida pelas ruas do bairro pela namorada, que estava em um Corsa vermelho.

(…)