Apoie o DCM

Mulher atropelada e arrastada em SP realiza nova cirurgia de amputação

Tainara Souza Santos foi atropelada por Douglas Alves. Foto: Divulgação

Tainara Souza Santos, de 31 anos, que foi atropelada e arrastada por cerca de um quilômetro na zona norte de São Paulo, passou por uma nova cirurgia de amputação. A informação foi compartilhada pela mãe, Lúcia Aparecida, em suas redes sociais.

O procedimento ocorreu na última terça-feira e envolveu uma amputação adicional na região da coxa, necessária para a reconstrução dos glúteos. Além disso, Tainara foi submetida a uma traqueostomia para a retirada do tubo respiratório e a uma cirurgia plástica reparadora.

Segundo Lúcia, “De todas as cirurgias que ela já fez, essa será a mais desafiadora para os médicos”, enfatizando a gravidade do estado de saúde de Tainara, que segue instável. A jovem foi atropelada no dia 29 de novembro e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou amputar ambas as pernas.

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi apontado pela Polícia Civil como o responsável pelo atropelamento. Ele se tornou réu por tentativa de homicídio e feminicídio. Segundo as investigações, ele teria atacado Tainara após vê-la em um bar com outro homem, apesar de alegar que não mantinha mais vínculo com a vítima.