Mulher atropelada pelo jogador Marcinho, ex-Botafogo, morre no hospital; marido da vítima faleceu no acidente
Do Globo

Morreu, nesta terça-feira, a professora Maria Cristina José Soares, de 66 anos, que foi atropelada no último dia 30 de dezembro, no Recreio dos Bandeirantes, pelo jogador de futebol Márcio Almeida de Oliveira, conhecido como Marcinho, ex-lateral do Botafogo. Ela estava internada há seis dias num hospital particular da Barra da Tijuca, com ferimentos graves. Seu companheiro, Alexandre Silva Lima, de 44 anos, também foi atingido pelo veículo e morreu no momento do acidente.
Segundo o advogado Márcio Albuquerque, que defende a família da professora ao lado do também advogado André Nascimento, o estado de saúde de Maria Cristina se agravou após ela ter passado por duas cirurgias por conta de fraturas sofridas no acidente.
— Ela perdeu muito sangue e fez uma cirurgia pesada. Ontem (segunda-feira) ela piorou e faleceu na noite desta terça-feira — disse advogado Márcio Albuquerque.
Maria Cristina é a segunda vítima do atropelamento, ocorrido na Avenida Sernambetiba, na noite de 30 de dezembro. O marido dela, o também professor do Cefet/RJ Alexandre Silva Lima, de 44, que a acompanhava quando o acidente ocorreu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (…)