Mulher de 30 anos é encontrada morta em piscina de motel de SP

Uma mulher de 30 anos foi encontrada morta na piscina de uma suíte em um motel localizado na avenida Dr. Ruth Cardoso, zona oeste de São Paulo (SP). O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira (1º), no Motel Astúrias, e a Polícia Civil investiga a ocorrência como morte suspeita.
A vítima foi identificada como Paloma Granada, foi localizada por funcionários do estabelecimento após o fim do período de hospedagem, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ela estava boiando na piscina da suíte 7, com o rosto virado para baixo e vestida. O óbito foi confirmado no local pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com o registro, Paloma entrou no motel com um homem na noite anterior, por volta das 22h, a bordo de uma Mercedes-Benz. A reserva era para 12 horas, mas menos de duas horas depois ele avisou à recepção que deixaria o local, pagou a conta e saiu. Os responsáveis afirmaram que a vítima foi consultada e autorizou a saída do acompanhante.
Após o vencimento da estadia, sem conseguir contato com a hóspede, os funcionários usaram a chave reserva para acessar o quarto. Foram encontradas no local taças de vinho, uma garrafa vazia de tinto, garrafas de cerveja e manchas vermelhas no lençol. O homem retornou ao motel com outra mulher e foi conduzido à delegacia. A investigação está em trâmite, e já foram solicitados exames toxicológicos, subungueais e sexológicos.