Mulher diz que foi estuprada em festa clandestina em boate de deputado estadual do PSL

A Polícia Civil do RJ investiga uma denúncia de estupro em uma boate na cidade de Cabo Frio, no estado do Rio, que pertence ao deputado estadual Filipe Poubel (PSL) e a Diogo Souza da Silveira, capitão da Polícia Militar.
De acordo com reportagem da TV Globo, a acusação de estupro relatada à polícia do Rio recai sobre dois funcionários da casa noturna Buda Lounge administrada por Poubel e Silveira.
O evento ocorreu em 8 de maio, véspera do Dia das Mães, e a boate, em função da pandemia, não poderia funcionar naquela data.
A vítima contou aos policiais, ainda segundo a TV Globo, que saiu do Rio e foi até Cabo Frio passar o final de semana com a família. Na data mencionada, ela encontrou alguns amigos no Buda Lounge. Por ser uma festa clandestina naquela ocasião, ela relatou que a entrada era pela cozinha do estabelecimento – e ninguém podia usar o celular.
Em seu testemunho à polícia, ela disse ainda que exagerou no consumo de bebidas alcoólicas e, por esta razão, perdeu a consciência. O estupro teria ocorrido nesse momento de vulnerabilidade. (…)
Da coluna do jornalista Guilherme Amado no portal Metropoles