Apoie o DCM

Mulher é agredida em show de Eduardo Costa e assessoria do cantor se pronuncia

Eduardo Costa. Foto: Reprodução/Twitter

Por meio de sua assessoria de imprensa, o cantor sertanejo Eduardo Costa se pronunciou depois de saber que uma mulher denunciou na delegacia que foi agredida por seguranças durante um show dele em Ourinhos, interior de São Paulo, que ocorreu no último domingo (12). A apresentação aconteceu na Feira Agropecuária e Industrial (Fapi).

De acordo com a assessoria do músico, ele só tomou conhecimento do caso nesta quinta-feira (16), após a imprensa divulgar a informação. O artista afirmou não ter visto o momento em que a agressão ocorreu, segundo o jornal Metrópoles.

Durante o show, a vítima disse ter descido do camarote, e tentado se apoiar em uma grade para se aproximar do sertanejo. Porém, foi impedida pelo seguranças que, segundo a vítima, a levaram para um lugar reservado onde aplicaram a agressão a mulher, que chegou a desmaiar no local.

A assessoria de Eduardo Costa ainda esclareceu dizendo que o cantor  “seguramente teria interrompido o show, caso tivesse percebido a agressão”. O sertanejo afirmou ainda que espera que a justiça seja feita “por ser totalmente contra violência”.

A vítima fez um boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ourinhos. Fotos mostram marcas roxas e escoriações nos braços e pernas da mulher.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link