Mulher é baleada na cabeça durante confronto de facções no Rio e morre em carro de app

Uma mulher morreu baleada durante um tiroteio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (31). Bárbara Elisa Yabeta Borges era passageira de um carro por aplicativo quando levou um tiro na cabeça. A vítima foi levada ao Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o motorista que conduzia a vítima, ela vinha da Ilha do Governador com destino ao Cachambi. Ele relatou à polícia que, ao entrar na Linha Amarela, ouviu diversos disparos e percebeu que a passageira estava ferida no banco traseiro. O tiroteio provocou a interdição temporária da via.
A Polícia Militar informou que houve confronto entre criminosos de facções rivais na região da Praia de Inhaúma, próximo ao Complexo da Maré. Um vídeo registrou o momento em que um homem foi baleado no meio da via enquanto portava um fuzil. A arma foi apreendida pela polícia.
A concessionária Lamsa interditou a Linha Amarela por volta das 14h30, liberando o tráfego minutos depois. A Polícia Civil da 21ª DP (Bonsucesso) foi acionada para realizar perícia e investigar as circunstâncias do caso, que continua em andamento.
		