Apoie o DCM

Mulher é condenada a 50 anos por matar e beber sangue de vizinha

Montagem de fotos de Cynthia Ming e Angie Melissa Moore
Cynthia Ming matou Angie Melissa Moore – Reprodução/McLennan County Sheriff’s Office

Cynthia Ming foi condenada a 50 anos de prisão após matar sua vizinha, Angie Melissa Moore, e beber o sangue da vítima. O crime ocorreu em 2022, no Texas, quando Moore ligou para a emergência, afirmando que alguém tentava invadir sua casa. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima já sem vida. A suspeita tentou fugir, mas foi detida pelas autoridades e confessou o assassinato, relatando o ato de beber o sangue da mulher após o crime.

Durante o julgamento, a defesa de Cynthia alegou que ela sofria de transtornos mentais, incluindo transtorno de personalidade histriônico e transtorno esquizoafetivo do tipo bipolar. O médico que acompanhou o caso, Dr. Lee Carter, afirmou que Ming havia se sentido “eletrocutada” na noite do crime, o que a teria deixado extremamente irritada. No entanto, a ré reconheceu estar ciente do que fez no momento do homicídio.

Promotores do caso destacaram que, com a confissão de Cynthia, o acordo judicial garante que ela cumprirá uma pena semelhante à de uma condenação por homicídio qualificado, eliminando os riscos de um longo processo judicial. “Este acordo de confissão evita complicações nos julgamentos e recursos, que geralmente aumentam em casos de insanidade”, afirmaram os promotores.