Mulher é deixada morta em canavial após roubo em sítio em que morava

Na madrugada de segunda-feira (27), uma mulher de 36 anos, identificada como Vanessa Veroneze Francisco, foi sequestrada e morta após um homem invadir o sítio onde morava com o marido na zona rural da cidade de São Pedro (SP).
O criminoso, em busca de R$ 6 mil, rendeu o casal após entrar no local. O marido relatou que o suspeito bateu na porta e entrou na casa, fazendo com que Vanessa imaginasse ser um membro da família. Ao abrir a porta, foi rendida pelo invasor.
Em entrevista à EPTV, filiada à Globo, o marido contou que ao afirmar não ter dinheiro, foi agredido. O criminoso ameaçou matar a filha do casal, uma criança de sete anos, caso ambos não colaborassem.
Após buscas pela casa, o ladrão encontrou o valor procurado. O marido disse ainda que, ao pegar a bolsa, foi puxado para fora e agredido. Além disso, foi forçado a tomar medicamentos.
Com o dinheiro em mãos, o criminoso obrigou o casal a entrar no veículo deles. O marido ficou desacordado após apanhar, enquanto Vanessa foi morta. Seu corpo foi posteriormente encontrado dentro do carro em um canavial a cerca de um quilômetro de onde moravam.