Mulher é indiciada no Paraná após jogar ácido em partes íntimas do ex

Uma mulher de 38 anos foi indiciada pela Polícia Civil do Paraná por lesão corporal grave, após atacar seu ex-companheiro com ácido durante uma relação sexual em Ponta Grossa. O incidente ocorreu no dia 9 de junho, quando o casal, que havia se separado, se encontrou para discutir questões relacionadas a um celular. Com informações do Metrópoles.
Após uma discussão, eles mantiveram relações sexuais, momento em que a mulher jogou uma substância corrosiva no órgão genital do homem, afirmando que se tratava de um “estimulante sexual”. A vítima, um homem de 36 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau e necrose no pênis, sendo internado após passar por uma cirurgia plástica para tentar reparar os danos. Ainda não há previsão de alta.
A mulher, que foi indiciada pela polícia, nega a versão apresentada pelo ex-companheiro. Ela alega que foi pressionada a se encontrar com ele, sob a ameaça de que ele difamaria sua reputação para o novo parceiro. Ela também afirma que a relação sexual não foi consensual e que, ao tentar se defender, arremessou o frasco de vidro que estava na residência dele.
O delegado Derick Moura explicou que, apesar das alegações de ameaça, a mulher deveria ter acionado as autoridades, uma vez que tinha uma medida protetiva em vigor. A investigação considerou que a ação foi desproporcional, e a atitude da acusada pode comprometer permanentemente as funções urinárias e reprodutivas do homem.