Mulher é presa suspeita de matar marido a facada após discussão por celular quebrado

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de matar o marido na cidade de Lauro Müller, no Sul de Santa Catarina.
LEIA – Liberdade de Adélio, autor de facada em Bolsonaro, será decidida em 14 de junho de 2022
O crime ocorreu na noite de domingo (13). De acordo com o relato da Polícia Militar, ela confessou que desferiu um golpe de faca contra o homem após uma discussão por celular quebrado. Segundo a mulher, o casal iniciou uma briga depois que ela danificou o celular da vítima. O homem, que não teve a identidade divulgada, teria a agredido e a ameaçado dentro do quarto dos dois. Após conseguir se desvencilhar das agressões, ela foi até a cozinha, pegou uma faca, voltou no cômodo e golpeou o homem na região do peito.
LEIA MAIS – Mulher é morta a facada em frente à filha de 2 anos no DF
PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados por familiares da mulher que a encontraram em frente da casa pedindo ajuda. A ocorrência foi registrada por volta das 22h50, no bairro Rocinha. Ainda segundo a polícia, quando os agentes entraram na residência, o homem estava caído no banheiro. Ele foi levado ao Hospital Henrique Lage, mas não resistiu. A Polícia Civil esteve no local do crime.
A mulher estava com a mão machucada e também foi levada ao hospital. Em seguida, foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Criciúma, na mesma região.
