Apoie o DCM

Mulher engolida por píton na Indonésia não foi primeira vítima

Píton engoliu a mulher – Foto: Reprodução

Uma mulher foi encontrada dentro de uma píton de cinco metros na aldeia de Kalempang, na província de Celebes do Sul, Indonésia. Farida, que desapareceu na noite de quinta-feira (6), foi localizada na sexta-feira (7) por seu marido e moradores. Eles avistaram a cobra com uma barriga grande e, ao abrir, encontraram a vítima, que estava completamente vestida. Ela deixou quatro filhos.

Esses ataques não são inéditos no país. Em 2022, uma cobra de sete metros foi encontrada com uma mulher em seu estômago em uma plantação de seringueiras. O marido da vítima encontrou sandálias, véu, jaqueta e ferramentas de trabalho antes de localizar a píton no dia seguinte. Em 2018, na cidade de Muna, uma mulher de 54 anos foi encontrada dentro de uma píton de sete metros após desaparecer enquanto trabalhava na horta. E em 2017, um agricultor de Muna foi devorado por uma píton de quatro metros.

Outros casos notórios incluem a morte de um fazendeiro no distrito de Tinanggea no ano passado, sufocado por uma píton de oito metros, e um vigia de um hotel em Bali, morto por uma píton em 2013.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link