Mulher espancada com 61 socos por ex-atleta mostra rosto em recuperação

Um mês após sofrer agressões brutais do ex-namorado, Juliana Garcia, de 35 anos, mostrou nas redes sociais a recuperação do rosto. Ela foi atacada com 61 socos dentro de um elevador em Natal (RN), no dia 26 de julho. Desde então, compartilha etapas do tratamento, incluindo fotos da cirurgia de reconstrução facial realizada no Hospital Universitário Onofre Lopes.
Em sua postagem mais recente, Juliana exibiu um vídeo com a evolução da cicatrização e usou uma música evangélica para reforçar sua fé no processo de recuperação. “Lembra quando estava por um fio pra desistir? E quando faltou isso aqui pra você cair? E mesmo assim você tentou mais uma vez. Era a mão de Deus”, dizia a canção que acompanhava as imagens.
O agressor, Igor Eduardo Cabral, está preso desde 28 de julho e responde por tentativa de feminicídio após a denúncia do Ministério Público ser aceita pela Justiça. Juliana segue relatando sua rotina de superação, afirmando que sua melhora é também uma forma de incentivar outras mulheres a buscarem forças para se reerguerem.