Mulher espancada por ex ficou com rosto desfigurado e passará por reconstrução facial

A mulher de 35 anos agredida pelo ex-jogador de basquete Igor Cabral, está hospitalizada com múltiplas fraturas no rosto e maxilar em Natal (RN). A vítima, ex-namorada do atleta, recebeu mais de 60 socos dentro de um elevador e terá que passar por cirurgia de reconstrução facial nesta semana. Segundo médicos, os ferimentos a deixaram temporariamente sem condições de falar.
O ataque ocorreu no último sábado (26) em um condomínio de luxo próximo à praia de Ponta Negra. Imagens de segurança mostram a violência extrema sofrida pela mulher, que foi socorrida em estado grave para o Hospital Walfredo Gurgel. “Ela está com traumatismo craniano e sequelas que exigirão longo tratamento”, relatou uma amiga que acompanha o caso.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, segue sob cuidados médicos enquanto enfrenta dores intensas e dificuldades para se alimentar devido às fraturas. O laudo médico descreve lesões compatíveis com tentativa de feminicídio, incluindo danos irreversíveis à estrutura óssea facial.