Mulher finge impeachment de Trump para que ex-marido idoso “morresse em paz”
Uma mulher fingiu o impeachment do presidente norte-americano, Donald Trump, para que seu ex-marido pudesse “morrer em paz”. O caso aconteceu no estado de Oregon, nos Estados Unidos. Michael Garland Elliott tinha 75 anos e sofria com diversos problemas cardíacos.
Graças à mentira sobre Trump contada por sua ex-esposa, Teresa Elliott, ele pode morrer “tranquilo” no leito de sua casa, no último dia 6 de abril. A mulher explicou que, apesar do divórcio, que aconteceu há cerca de 20 anos, ela continuou muito ligada a seu ex-companheiro e o visitava frequentemente, eram como “melhores amigos”.
Assim, quando o estado de saúde de Michael se agravou, ela decidiu “tranquilizá-lo”, dizendo que o processo de impeachment contra o presidente dos Estados Unidos teria sido aberto. Segundo informações do obituário, a última coisa que a mulher teria dito a ele foi “Trump sofreu impeachment”.
“Eu sabia que eram seus últimos momentos de vida, e que esta notícia lhe daria conforto”, explicou Teresa à imprensa local. Ela contou ainda que o ex-marido era um “viciado em notícias”, e que sempre tinha deixado muito claro sua desaprovação ao atual presidente dos Estados Unidos.
