Mulher força adolescente de 12 anos a agredir primo de 5 e acaba presa

Sarahi Azucena Gonzalez, de 22 anos, foi presa na terça-feira (4), em Homestead, na Flórida, sob acusação de agredir uma criança de 5 anos e obrigar o primo dela, de 12, a participar das agressões. O caso teria ocorrido por volta de 23 de julho.
Segundo a polícia, Gonzalez se irritou porque a criança urinou no chão da casa. Os investigadores afirmam que ela agrediu o menino e, depois, ordenou que ele ficasse de pé sobre uma cama, de frente para a parede.
O adolescente de 12 anos tentou interromper a situação, mas recebeu um cinto e a ordem de atingir o primo. Ele relatou aos investigadores que obedeceu por medo e que Gonzalez exigiu golpes mais fortes. O Departamento de Crianças e Famílias da Flórida recebeu comunicado sobre o caso e pode prestar serviços à família.
