Mulher ganha R$ 95 mil no “tigrinho”, não consegue sacar e processa influencer

Uma mulher de Maceió (AL) que não teve seu nome revelado apostou no “jogo do tigrinho”, venceu um prêmio de R$ 94,9 mil e teve a conta bloqueada pela plataforma ao tentar efetuar o saque. O caso foi parar na Justiça. A informação é da coluna de Carlos Madeiro no UOL.
A mulher vive com auxílio do Bolsa Família e planejava comprar uma casa com o valor. Ela conheceu a plataforma através da influenciadora Ana Paula Ferreira da Silva, conhecida nas redes como “Paulinha Ferreira”, uma das investigadas pela polícia por divulgação de jogos de azar do tipo.
A autora do processo moveu uma ação contra a influenciadora por danos morais e para tentar resgatar o prêmio. “Fui enganada. Acreditei na pessoa, desejei tantas coisas boas para ela. Jamais imaginaria que ela iria fazer isso com os seguidores”, afirma a mulher.
A plataforma alegou que a vítima não conseguiu sacar o valor por um “bug” na plataforma. A influenciadora também foi contatada e disse que a plataforma estava com problemas. Ela teve a conta derrubada por ordem judicial após a operação “Game Over”.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link