Apoie o DCM

Mulher leva ‘bica’ de bolsonarista no Rock in Rio e reage com soco na cara

Gabriela Christofaro conta ter sido agredida porque chamou homem de bolsonarista no Rock in Rio. Foto: Luiza Souto

Durante show no Rock in Rio neste sábado (10), uma mulher foi agredida após chamar um homem de bolsonarista e pedir para que ele respeitasse sua vez na fila, já que ele a furava. De acordo com o Uol, o homem confirmou que é eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirma que ele sim é que foi vítima de agressão.

A empresária Gabriela Christofaro conta em reportagem do portal que estava numa fila para comprar dois chopes quando o homem, que não quis ser identificado, tentou passar na sua frente e a discussão se instalou.

“Eu falei que uma pessoa com uma atitude como aquela tinha cara de quem vota em Bolsonaro, e ele falou que votava mesmo, perguntou qual o problema e me deu uma ‘bica’. Eu caí no chão enquanto ele saía correndo, mas fui atrás e dei um murro nele”, descreveu Gabriela à Universa.

Os seguranças do local conduziram a empresária para a delegacia montada na Cidade do Rock, enquanto o homem foi encaminhado para o posto médico, onde levou quatro pontos na boca devido ao soco.

Após conversa com a advogada da Secretaria Municipal da Mulher e com psicóloga, Gabriela resolveu não levar a denúncia adiante para não ser registrada como agressora e diz que “infelizmente tive que abrir mão da denúncia”. “Estou muito triste  e o agressor ainda vai sair impune”, afirma.

O agressor bolsonarista, por sua vez, afirma que foi agredido e conta uma versão diferente. “Ela estava alcoolizada e derrubou cerveja em mim”. diz. “Eu então derramei nela também e me afastei. Nisso eu caí e ela então me deu um soco na boca. A vontade era de bater nela mesmo, mas eu fui o agredido”, descreveu o homem com quatro pontos na boca, sangrando e um curativo na perna, além de arranhões no pescoço e a camisa rasgada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link