Mulher mais rica do mundo diz que prefere estilo de vida simples: “Não moro em mansão”

Mulher mais rica do mundo e a primeira a acumular uma fortuna de mais de R$ 500 bilhões, Françoise Bettencourt Meyers, herdeira da L’Oréal, diz que gosta de um estilo de vida mais simples e mantém uma rotina discreta. Ela aponta que prefere morar em um apartamento, apesar de sua fortuna permitir a compra de um palácio.
“Sei que sou privilegiada, mas não moro numa mansão. Não sou colecionadora de quadros e nem uso joias”, afirmou em entrevista ao jornal francês Le Monde. Ela mora em um prédio de dois andares no bairro parisiense de Saint James.
A herdeira evita saídas e eventos sociais em eventos de lazer, e prefere ficar em casa tocando piano. Françoise sempre destoou da mãe, Liliane, que gostava de ostentar sua riqueza.
A mulher mais rica do mundo foi retirada da escola e educada em casa por conta do temor dos pais de que ela fosse sequestrada por conta da fortuna da família. Françoise sempre teve um comportamento mais introspectivo e recluso.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link