Mulher nua no colo de juiz diz que tentou assumir direção de carro ao atropelar ciclista

A mulher que estava nua no colo do juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Júnior afirmou à Polícia Civil que tentou assumir a direção do veículo instantes antes de o carro atropelar a ciclista Thais Bonatti, de 30 anos, em Araçatuba (SP). Em depoimento, ela contou que os dois haviam saído de uma boate, onde o magistrado ingeriu uísque, champanhe, cerveja e drinks. “Ele disse que não estava em condições de dirigir e me pediu para assumir o volante”, afirmou. No entanto, antes que ela assumisse a direção, o juiz acelerou e atingiu a vítima.
Thais seguia de bicicleta para o trabalho quando foi atingida na rotatória da avenida Waldemar Alves, no dia 24 de julho. Ela sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, passou por duas cirurgias e teve duas paradas cardíacas antes de morrer no hospital. Imagens de câmeras de segurança mostram a mulher que acompanhava o juiz saindo nua do carro após o atropelamento. A polícia confirmou que o juiz estava alcoolizado. Ele foi preso em flagrante, teve a prisão convertida em preventiva e foi solto após pagar fiança de R$ 40 mil.
Fernando Augusto se aposentou em 2019 e hoje atua como advogado. Ele responde em liberdade por homicídio culposo. A defesa não foi localizada. O caso está sob segredo de Justiça.