Apoie o DCM

Mulher de pastor que enganou multidão com falsa ressurreição se manifesta

Ana Maria é ex-mulher do pastor Huber, que enganou multidão com falsa ressurreição
Ana Maria é ex-mulher do pastor Huber, que enganou multidão com falsa ressurreição. Foto: Arquivo pessoal

Após pastor enganar multidão, Ana Maria Oliveira Rodrigues (56) se pronunciou. A esposa de Huber Rodrigues tenta explicar que “Deus tem a forma Dele de ressuscitar”. “Ressuscitar, para Deus, pode ser levar um espírito para o céu”, justifica.

Na última segunda (25), uma multidão se reuniu em funerária no interior de Goiás para esperar o milagre da ressurreição do religioso. Em 2008, ele escreveu uma carta dizendo que ressuscitaria três dias após seu óbito, às 23h30. Sua morte ocorreu na última sexta (22) e o prazo se esgotou no dia 25. Por volta das 0h, o corpo foi colocado em carro funerário e, finalmente, levado para o velório.

“Deus sabe o que faz, a minha fé não ficou abalada, muito pelo contrário, foi avivada. Eu estou com a minha consciência tranquila de que atendi a um pedido do meu marido, que tanto bem fez para esta comunidade”, afirmou ao jornal O Globo.

Leia também:

1 – Quanto Allan dos Santos arrecadou após pedido de doações com fim do Terça Livre

2 – Em reunião, Guedes se descontrola e chama ministro astronauta de “burro”

3 – Folha elogia governos petistas em editorial

Esposa de pastor diz que viu “clarão” no céu

Ana Maria diz estar triste, mas alega que não se envergonha com o fato do caso ter virado uma piada. “Não me importo com as brincadeiras, eu entendo. Mas muita gente que estava do lado de fora da capela viu um clarão no céu na hora em que o Huber tinha pedido para ser feito o sepultamento. Ele foi muito claro quanto ao horário. Ele tinha muito medo de ser enterrado vivo”, afirma.

 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.