Mulher quase morre ao se aproximar de trem em movimento para tirar foto

Uma mulher quase morreu no último domingo (2) enquanto tentava fazer uma selfie ao lado de um trem no México. O incidente ocorreu na cidade de Saltillo, e o celular que ela segurava foi arremessado pelo impacto. Apesar do susto, a mulher conseguiu se afastar a tempo da locomotiva.
Este foi o segundo incidente no país envolvendo a Maria Fumaça “A Imperatriz” a viralizar nas redes sociais. Na segunda-feira (3), outra mulher morreu ao ser atingida pelo mesmo trem enquanto tentava fazer uma selfie. Este acidente ocorreu um dia após o primeiro, mas viralizou antes.
A vítima posicionou-se muito próxima aos trilhos no município de Nopala de Villagrán, quando a locomotiva se dirigia à Cidade do México. Durante a passagem do trem, que estava comemorando a inauguração de uma rota ligando o Canadá, os Estados Unidos e o México, vários moradores se reuniram ao redor da linha ferroviária para registrar o momento.
A jovem foi atingida por uma das estruturas laterais do trem, o que a fez cair desacordada. Ela foi rapidamente socorrida por moradores locais e bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Veja o acidente de segunda-feira; IMAGENS FORTES:
?MUNDO: Mulher perde a vida após ser atingida por trem enquanto tentava fazer uma selfie no México.
O acidente ocorreu no estado de Hidalgo, região central do país, onde várias pessoas estavam reunidas para presenciar a reinauguração do trem. pic.twitter.com/8qSMA560Gz
— Mundo ? Extraordinário (@MundoExtra_Ord) June 6, 2024