Mulher que se pendurou para salvar mãe de incêndio está na UTI em estado grave

A advogada Juliane Vieira (28) está internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Cascavel (PR) após se pendurar em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e uma criança de um incêndio. O fogo começou na manhã de quarta (15) em um apartamento no 13º andar de um prédio localizado no bairro Country e a vítima sofreu queimaduras em 70% do corpo durante o resgate.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que ela aparece do lado de fora do edifício, tentando socorrer as vítimas enquanto as chamas tomavam conta do imóvel. A mãe da advogada, de 51 anos, teve queimaduras no rosto e nas pernas, inalou fumaça e está entubada em estado grave. O menino de 4 anos, que também foi salvo, sofreu queimaduras nas mãos e nas pernas e permanece hospitalizado.
Dois bombeiros que atuaram na operação de resgate também ficaram feridos. Um deles teve queimaduras nos braços e nas costas e segue internado; o outro recebeu atendimento médico após ferimentos nas mãos. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os demais moradores do prédio foram retirados com segurança.
As chamas foram controladas e o apartamento isolado para perícia. A Defesa Civil informou que o edifício passou por evacuação completa e que as causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.
Veja o resgate da mãe e da criança: