Mulher que traiu personal com ‘mendigo’ conta que se mudou de cidade após ataques

Sandra Mara Fernandes, a mulher que virou notícia ao ter relações sexuais com o morador de rua Givaldo Alves, falou sobre o episódio em entrevista à Folha de S. Paulo. Ela disse que precisou vender sua loja e se mudar da cidade de Planaltina (DF)
Ela relatou ter recebido ataques nas redes sociais e em aplicativos de conversa desde que o caso veio à tona. Sandra disse que recebe com frequência mensagens com xingamentos e insultos de cunho sexual. Mais de 80 contatos já foram bloqueados no seu celular pessoal.
O marido de Sandra, o personal trainer Eduardo Alves, também segue sendo atacado em suas redes sociais. A empreendedora obteve uma liminar na Justiça proibindo Gilvado de falar publicamente sobre ela.
“Ele me expôs como mulher, como ser humano, ele me atacou de todas as maneiras possíveis, então, ele acabou ali com a minha moral. Criaram perfis falsos em meu nome usando as minhas fotos. A população acreditou que tudo aquilo que ele falou era verdade”, afirmou.
“Vivemos numa sociedade machista e por isso tenho sofrido ataques. O que mais me dói nesses ataques é quando eu sou atacada por outras mulheres. Porque vir de outra mulher é muito sofrido”, acrescentou ela.