Mulher que usava fralda geriátrica durante menstruação descobre ter 2 vaginas

Uma mulher enfrentava um sangramento intenso desde que começou a menstruar aos 14 anos. A inglesa Shannon Webster, de 28 anos, precisou usar até três absorventes e fraldas geriátricas para controlar o fluxo intenso.
Dois anos após o nascimento de seu primeiro filho, Shannon descobriu que tinha duas vaginas e dois úteros. Após um aborto espontâneo, os médicos descobriram através de uma ultrassonografista que a ela tinha uma anomalia congênita chamado útero didelfo.
Segundo os médicos, o primeiro filho de Shannon havia sido carregado no útero esquerdo, enquanto o segundo estava sendo gerado no direito. “Depois que tive um aborto espontâneo, o médico disse que eu era diferente. Em um primeiro momento não tinha entendido o que ele quis dizer, até ele me falar que eu tinha dois úteros. Aí eu engravidei novamente e a equipe médica me disse que o bebê estava no meu segundo útero”, explicou.
Após o parto do segundo filho, Shannon foi informada que poderia fazer uma operação para remover o septo que une suas vaginas após o parto. Além disso, a inglesa encontrou uma pílula que ajudou a aliviar o sangramento intenso.