Apoie o DCM

“Mulher tem que ser ajudadora do esposo”, diz Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro – Foto: Isac Nóbrega/PR

Nesta quarta (14), a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, declarou ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), que “a mulher é uma ajudadora do esposo”. A fala ocorreu durante o evento “Mulheres pelo Brasil”, realizado em um espaço de eventos na zona norte de Natal, no Rio Grande do Norte.

“Aqui tem um homem talvez um pouco mais técnico, mas aqui tem uma mulher espiritual. Então, eu acho que se completa né? Tem que ser assim, minhas amadas. A mulher tem que ser ajudadora do esposo, não é isso? É a gente que aguenta né?”, questionou. “Mas graças a Deus, Deus tem falado muito ao coração do meu marido”.

Apesar de uma série de declarações machistas do chefe do Executivo, Michelle negou que o mandatário seja contra as mulheres: “Esse homem, que é rotulado por não gostar de mulheres, já aprovou mais de 70 leis para a proteção do público feminino”.

A esposa do ex-capitão já havia dito o mesmo número durante a convenção do PL que confirmou a candidatura de Bolsonaro à reeleição, no entanto, uma reportagem do jornal O Estado de São Paulo mostrou que o número foi inflado e que o governo sancionou 46 projetos até julho, sendo que nenhum deles têm autoria da atual gestão.

Vale destacar que a participação da primeira-dama nos eventos de campanha do marido, faz parte da estratégia de tentar reduzir a rejeição do presidente no eleitorado feminino.

Confira:

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link