Apoie o DCM

Mulher torturada pelo namorado fala sobre o inferno que viveu: “Ele parecia ser normal”

Mulher torturada. Foto: Reprodução

De Ana Karolline Rodrigues no site Metrópoles.

A jovem torturada e espancada pelo namorado com barras de ferro, em Ceilândia, não consegue esquecer dos momentos de terror vividos em sua própria casa. *Viviane (foto em destaque) foi mantida 11 dias em cárcere privado pelo tatuador José Messias Alves, 37 anos, enquanto era agredida e ameaçada de morte. A vítima falou pela primeira vez após o seu resgate, em entrevista ao Metrópoles, e relatou que a violência começou de forma silenciosa: “Ele aparentava ser um homem normal”, disse.

Segundo ela, as mudanças no comportamento do tatuador começaram após três meses de relacionamento. À época, a jovem nem imaginava que a possessividade de José resultaria nas agressões, físicas e psicológicas sofridas durante 15 dias seguidos, 11 deles trancada em casa.

“Ele era muito ciumento. Não me deixava sair para lugar nenhum. Não gostava nem que eu fosse trabalhar”, relembra ela, amparada por familiares, que têm dado apoio emocional à jovem após o ocorrido.

A balconista foi ameaçada diversas vezes, inclusive com uma faca no pescoço. Era amordaçada com um pano enquanto recebia os golpes de barra de ferro por todo corpo. A jovem ainda carrega as marcas roxas causadas pelo ódio do então namorado.

(…)