Mulher vítima de sequestro em supermercado foi jogada do carro em movimento

Na tarde de terça (6), uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago no estacionamento de um supermercado na zona sul de São Paulo e arremessada do veículo em movimento pelos criminosos. A vítima é uma analista de sistemas de 51 aos e estava em seu veículo, uma Land Rover D200, quando foi abordada por um homem armado que saiu de um Audi Q3.
Após um grito de socorro, a mulher foi forçada a entrar no carro, onde estavam outros dois criminosos. Eles tentaram transferir dinheiro da conta da vítima por meio de Pix, mas perceberam que estavam sendo perseguidos pela polícia. Desesperados com a situação, os sequestradores desistiram do roubo e focaram em escapar. Eles seguiram pela rodovia Anhanguera, em busca de uma rota de fuga.
Durante o trajeto, os criminosos comentaram sobre a intenção de encontrar uma comunidade para se esconder. Em determinado momento, eles reduziram a velocidade e jogaram a mulher para fora do veículo em movimento. A vítima foi arremessada na pista, batendo a cabeça no chão.
A mulher foi rapidamente socorrida por pessoas que passavam pela rodovia, enquanto os criminosos continuaram a fuga. O veículo utilizado pelos bandidos foi abandonado em Osasco, sem conseguir completar as transações bancárias que tentaram realizar. O caso foi registrado no 11° DP (Santo Amaro).
Veja o momento do sequestro:
⏯️ Uma mulher foi sequestrada no estacionamento de um supermercado na zona sul de São Paulo nesta terça-feira (6/1). Câmeras de segurança do estabelecimento, localizado na Avenida das Nações Unidas, flagraram o momento em que a vítima é colocada à força dentro de um carro parado… pic.twitter.com/35J5ZE184b
— Metrópoles (@Metropoles) January 6, 2026
