Apoie o DCM

Museu do Louvre quer pendurar foto de Rebeca sendo reverenciada por americanas

Rebeca é reverenciada por Biles e Chiles. Foto: reprodução

Os atletas seguem protagonizando fotos históricas durante os Jogos Olímpicos de Paris-2024. Uma foto que registrou Rebeca Andrade sendo reverenciada pelas estadunidenses Simone Biles e Jordan Chiles viralizou e o perfil oficial do Louvre pediu, no X, antigo Twitter, que o registro seja exposto na parede do museu mais famoso do mundo.

“Talvez devêssemos pendurar no Louvre…” comentou a página sobre a imagem já considerada icônica, publicada pelo perfil oficial das Olimpíadas. A foto foi tirada enquanto a brasileira subia ao pódio para receber a medalha de ouro na modalidade de solo da ginástica artística.

Além de Rebeca Andrade, o surfista Gabriel Medina comemorando uma onda perfeita, o ciclista de BMX Gustavo Bala Loka diante da Torre Eiffel e Beatriz Souza aguardando a confirmação de ippon para assegurar seu ouro olímpico protagonizaram fotos que já entraram para a história do esporte brasileiro. Veja:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link