Apoie o DCM

Músico registra B.O. contra Gabriel Monteiro e diz que foi agredido por ele

Do G1:

“Ele faz as pessoas passarem por uma humilhação e constrangimento. Isso não é honesto”, diz Lício. Foto: Reprodução/YouTube

O músico Lício da Rocha Sales registrou um boletim de ocorrência na 5ª DP, no Centro, nesta quinta-feira (13), contra o policial militar e youtuber Gabriel Monteiro. Lício diz que foi agredido e intimidado por Gabriel e mais 5 pessoas depois de participar de uma espécie de ‘pegadinha’ gravada para o canal que o PM tem na internet.

O músico contou que estava passando pela Lapa, no caminho de casa, na última quarta-feira (12), quando viu no chão ‘algumas notas de R$ 100, cerca de R$ 1 mil no total’. Ele pegou, colocou no bolso e seguiu seu caminho.

Ainda de acordo com Lício, logo após colocar o dinheiro no bolso, ele foi abordado por Gabriel e sua equipe de filmagem. O youtuber começou a questionar se achava correto ele ter pego o dinheiro no chão.

(…) O músico disse que a partir dali começou a discutir verbalmente com Gabriel, mas que teria sido cercado pelo PM e mais cinco pessoas. Nesse momento, Lício disse ter sido agredido.

“Ele me deu um soco, pegou de raspão. E me deu uma rasteira. Eu caí no chão, ralei meu braço e os outros ficaram me cercando”, contou o músico.

(…)