Apoie o DCM

Na briga entre torcidas do Corinthians e do São Paulo, três foram baleados

Briga de torcida. Foto: Reprodução

Reportagem de Adriano Wilkson e Luis Adorno no UOL informa que um confronto sangrento entre torcedores de São Paulo e Corinthians deixou ao menos 14 feridos na manhã de hoje em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, outros cinco torcedores foram presos. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Ao menos três pessoas foram baleadas.

Segundo a publicação, a briga ocorreu por volta das 10h30, na rua Rafael Anunciato, na Vila Santo Antônio, horas antes de São Paulo e Corinthians se enfrentarem pela final do Campeonato Paulista no Morumbi, a 45 km de Ferraz. Segundo um comerciante da região, um dos torcedores entrou em seu comércio baleado na perna e pedindo ajuda. O empresário chamou uma ambulância para atender o torcedor. De acordo com a assessoria de imprensa da PM-SP, os feridos estão sendo atendidos em hospitais de Guaianases, de Ferraz de Vasconcelos e no Santa Marcelina de Itaquaquecetuba.

Segundo policiais civis ouvidos pela reportagem, a principal suspeita é de que torcedores são-paulinos, em cerca de 200 homens, tenham “armado uma arapuca”, para encontrar um grupo menor de corintianos que se deslocava de cidades do Alto Tietê, incluindo Ferraz, Poá e Itaquaquecetuba, completa o Portal UOL.