Na CNN, Janaina Paschoal diz que príncipe deu as joias por ter se apaixonado por Michelle

A ex-deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP) disse na última terça-feira (25) que o príncipe da Arábia Saudita teria se apaixonado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e, por consequência, teria presenteado a esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com as joias avaliadas em R$ 16,5 milhões.
“Quando eu encontrei notícias de que o príncipe se apaixonava platonicamente, passou pela minha cabeça. Quando eu conheci o presidente [Jair Bolsonaro] e a primeira-dama, eu disse a ele e acho que até hoje ele não gosta de mim por isso, que ‘o senhor é um homem de muita sorte’”, sugeriu a comentarista da CNN Brasil.
A declaração ocorreu após Michelle admitir que recebeu o segundo pacote de joias sauditas. O conjunto masculino foi entregue no Palácio da Alvorada, residência oficial dos presidentes da República, no dia 29 de novembro do ano passado.
“O que eu tenho a ver com isso? Foi tudo feito pelo trâmite administrativo. Trata-se de um lote da cor ‘ouro rosé’, um lote masculino. Um terço, um relógio, abotoaduras, uma caneta”, alegou.
Veja o vídeo:
? Na CNN, Janaina Paschoal sugere que príncipe saudita teria se apaixonado por Michelle Bolsonaro para explicar o caso das jóias: pic.twitter.com/ojyu7fvB2j
— Kallil Oliveira (@kalliloliveira_) April 26, 2023