Apoie o DCM

Nadal se diz cansado de “circo” armado por Djokovic

Veja o Nadal
Tenista Rafael Nadal. Foto: Wikimedia Commons

Tenista Rafael Nadal disse à CNN neste sábado (15) que as decisões têm “consequências” e, embora respeite seu rival, Novak Djokovic, aqueles que estão aos olhos do público “precisam ser responsáveis”.

LEIA MAIS:

1 – Olavo de Carvalho está com Covid-19

2 – Líder do MST prevê tentativa de golpe contra Lula: “Não vão entregar fácil”

3 – Bolsonaro está muito bravo com Paulo Guedes; Saiba o motivo

O que disse Nadal?

O jogador de 35 anos, que está em Melbourne antes do Aberto da Austrália da próxima semana, parecia expressar frustração com a forma como a saga do visto de Novak Djokovic ofuscou o torneio, descrevendo-a como um “circo”.

Djokovic foi detido pelas autoridades de fronteira australianas na manhã de sábado, de acordo com um acordo judicial decidido na sexta (14) depois que seu visto foi revogado pela segunda vez pelo ministro da imigração da Austrália, Alex Hawke.

O número 1 do mundo na categoria masculina passou a noite de sábado em detenção pré-imigração antes de enfrentar uma audiência do Tribunal Federal no domingo (16) de manhã, horário da Austrália, que manteve o cancelamento.

Ao justificar sua decisão de cancelar o visto do campeão de tênis, o ministro da Imigração disse que a presença contínua de Djokovic na Austrália pode levar a um “aumento do sentimento anti-vacinação” ou mesmo à “agitação civil”, mostram documentos judiciais.

Ele foi deportado.

“Sou apenas um jogador vendo o circo de fora. Mas, como eu disse, estou um pouco cansado desse assunto”, disse Nadal à CNN.

“Acho que foi longe demais. Desejo tudo de bom para Novak. E é isso, quero jogar tênis”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link