Apoie o DCM

Namorada de dono de Porsche diz que ele não bebeu antes do acidente

Namorada de empresário nega que ele tenha ingerido bebida alcoólica antes do acidente. Foto: Reprodução

Giovanna Pinheiro Silva, namorada de Fernando Sastre de Andrade Filho, empresário que dirigia Porsche que matou o motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana, afirmou que ele não ingeriu bebida alcoólica antes antes do acidente. Ela prestou depoimento à Polícia Civil nesta terça (9).

O depoimento de Giovanna contraria o que disse outra testemunha, Juliana de Toledo Simões, a namorada de Marcus Vinicius Machado Rocha, passageiro do Porsche no momento do acidente. Ela afirmou que eles beberam alguns drinques no jantar antes do acidente.

A namorada do empresário confirmou que os dois casais jantaram juntos antes do acidente, mas afirmou que ela e Marcus beberam. Giovanna relatou que namora com Fernando há oito anos e que eles possuem um acordo de que quando um bebe o outro não ingere bebida alcoólica.

A oitiva da namorada também contraria o relato de uma pessoa que passava de carro pelo local e parou para prestar ajuda após o acidente. Segundo a testemunha, o empresário apresentava sinais de embriaguez e cambaleava na ocasião.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link