Namorada e cigana viram rés por matar empresário com brigadeirão envenenado

Júlia Andrade Cathermol Pimenta e Suyany Breschak, acusadas de assassinar o empresário Luiz Marcelo Ormond com um brigadeirão envenenado em maio deste ano, agora são rés no caso. A Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público (MPRJ), formalizando as acusações. Durante a fase de inquérito policial, os depoimentos evidenciaram que a dupla estavam conspirando para tirar a vida do empresário para usufruir de seus bens.
Segundo a juíza Lúcia Mothe Glioche, titular da 4ª Vara Criminal, elas praticaram “atos dissimulados ao longo do tempo que antecedeu ao crime, agindo com atuação calculada e fria, a revelar a periculosidade acima do padrão normal da vida urbana, tornando a custódia necessária para a garantia da ordem pública que se demonstrou abalada com a prática do crime”.
Júlia, namorada do empresário, e Suyany, apontada como mentora do crime, foram acusadas de homicídio, falsidade ideológica e associação criminosa. A primeira está presa no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, Zona Norte do Rio de Janeiro. Já a segunda, encontra-se no Presídio Djanira Dolores de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link