Apoie o DCM

Namorada vítima de ex-atleta quebrou maxilar, bochecha, boca e nariz

Igor Cabral espanca sua agora ex-namorada dentro do elevador de prédio – Foto: Reprodução

O ex-jogador de basquete Igor Cabral foi preso após agredir a namorada com mais de 60 socos no rosto. A violência causou fraturas no nariz, maxilar, mandíbula, bochecha, parte superior da boca e órbita ocular esquerda da vítima. A mulher enfrenta dificuldades para falar e se alimentar, e está em casa, sob medicação, aguardando uma cirurgia reparadora da face no Hospital Universitário Onofre Lopes.

Segundo a delegada Victória Lisboa, o caso é tratado como tentativa de feminicídio. A agressão ocorreu dentro de um elevador, após o agressor demonstrar ciúmes ao ver mensagens no celular da vítima durante um churrasco no prédio onde ela mora.

Além da agressão física, a vítima revelou que já havia sofrido violência psicológica, incluindo empurrões e episódios em que o companheiro a incentivava ao suicídio. Uma campanha de arrecadação criada por uma amiga para custear os medicamentos e a cirurgia já arrecadou R$ 33 mil. Em nota, a vítima agradeceu o apoio e disse que está focada na recuperação: “É um momento muito delicado”.