Namorado dá nome de filha da amante para sua bebê e mãe traída descobre

Kyley Majmudar, de 31 anos, fez um compromisso com seu namorado durante a gravidez: o sobrenome da filha seria da mãe, e o pai escolheria o primeiro nome. A escolha foi “Aubrey”, nome que inicialmente não a agradou muito.. Em entrevista ao ‘Today’, ela admitiu que, embora não fosse seu primeiro nome favorito, a escolha “acabou me conquistando” e ela passou a achar o nome “muito fofo”.
Sua história, porém, teve uma reviravolta inesperada. Cerca de um mês depois, Kyley descobriu que estava sendo traída pelo namorado. O mais chocante foi que a mulher com quem ele a havia traído tinha uma filha chamada Aubrey, nome que até estava tatuado no braço da amante. “Descobri que ele tinha me traído, e quando entrei no Facebook dela, era Aubrey isso, Aubrey aquilo”, contou Kyley.
Ao confrontar o namorado, ele negou qualquer vínculo entre os dois nomes e insistiu que não sabia da coincidência. Sem hesitar, ela decidiu mudar o nome da filha, o que exigia o consentimento do parceiro. Ele não se opôs à mudança, embora mantivesse sua versão. Com a situação resolvida, Kyley registrou o nome de sua filha como “Harper”.
