Apoie o DCM

Namorado revela a causa da morte da fisiculturista Cíntia Goldani

Cíntia Goldani, fisiculturista que morreu aos 36 anos. Foto: reprodução

Na última quarta-feira (26), a fisiculturista Cíntia Goldani morreu aos 36 anos devido a “choque séptico”, “sepse pulmonar” e “pneumonia bacteriana”, segundo seu namorado Gustavo Cesar. Ele usou as redes sociais na última quinta-feira (27) para esclarecer as causas do falecimento e fazer uma emocionante declaração à companheira.

“Me arrependo imensamente de ter tido vergonha de postar essa foto. Eu te amo muito, e você merecia receber muito mais amor de mim, meu amor é verdadeiro igual o seu, mas aconteceram coisas na minha vida antes de você que me fez ter medo de me entregar por completo. Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração. Se pudesse resumir a Cíntia em 3 palavras seriam: PURO, AMOR, VERDADEIRO! Eu vou te levar pra sempre comigo enquanto eu estiver nesse mundo e logo iremos nos encontrar na eternidade”, escreveu Gustavo.

Cíntia morreu no Rio de Janeiro, mas seu corpo será levado para Porto Alegre (RS), onde o velório ocorrerá neste sábado (29). A fisiculturista competiria no Musclecontest Brasil, em julho, uma das principais competições do país. Além de competidora na categoria Figure Professional, Cíntia também trabalhava como consultora e treinadora de poses.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link