Não aguentaria enfrentar o que enfrentei, diz Felipe Neto ao alfinetar Gusttavo Lima
Na tarde desta terça-feira (31), o influencer Felipe Neto, usou seu perfil no Instagram para mandar uma indireta a Gusttavo Lima. O cantou ameaçou “jogar a toalha”, em uma live também no Instagram, na segunda (30), após as investigações sobre a contratação de seus shows serem pagos por prefeituras de cidades do interior serem divulgadas.
“Sabe o que acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, Porchat, outros artistas. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsonaro”, disse o influencer, em relação aos problemas enfrentados pelas suas críticas ao governo do presidente Jair Bolsonaro. (PL)
E completou: “Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir”. Ele ainda fez um texto sobre a situação. “Esses bolsonaristas não aguentariam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. E contra nós, eles só usavam mentiras”.