Apoie o DCM

“Não chora não, mãe”, disse menina de 5 anos antes de morrer baleada no Rio

Do Uol

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu após ser baleada em uma troca de tiros. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando as circunstâncias da morte, depois de tiros partirem de um carro que passava pela Praça da Cohab, em Realengo.

A menina de 5 anos Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes confortou a mãe e tentou acalmá-la após ser atingida por um tiro em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ketellen foi levada a um hospital, ainda na tarde de ontem, mas não resistiu e morreu. O relato foi feito pela tia-avó Daisy da Costa.

“Ela tava caída no chão e a Jéssica [mãe] contou que ela dizia: ”Mãe, não chora não, mãe’. Aí ela voltou correndo para pedir socorro”, contou Daisy, no RJ1, jornal da TV Globo.

Ketellen ia para a escola com a mãe. Após ser baleada, ela foi atendida, passou por cirurgia, mas seu quadro piorou e ela morreu no começo da noite.

De acordo com a polícia militar, um carro passou pelo local e os tiros acertaram Ketellen e o jovem de 17 anos, que também morreu.

(…)