Narrador que apoia o MBL diz que processará seguidor por ser chamado de “fascista”

Após chamar um colega de profissão de pilantra, o narrador Jorge Iggor, da TNT Sports, voltou aos assuntos mais comentado nas redes sociais por ameaçar de processo um usuário do X, antigo Twitter. O rapaz, identificado como João Pedro, o chamou de “fascista” e “pessoa horrível”. A nova polêmica começou após o jornalista Luan Araújo comparar o Jorge, seguidor do Movimento Brasil Livre (MBL), a Mauro Cezar Pereira, que foi xingado pelo narrador.
Enquanto Luan disse que embora Mauro Cezar acredite nas mesmas coisas que ele não o faça ter caráter, João escreveu que “nem todo esquerdista é uma pessoa boa, mas definitivamente todo fascista é uma pessoa horrível”, finalizando com a afirmação: Jorge Iggor é um desses”.
Boa tarde, João. Vai apresentar aqui mesmo os elementos que embasam sua afirmação ou vai deixar para a esfera judicial?
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) February 5, 2025
O narrador tomou as dores e questionou se o tuiteiro iria apresentar provas de que ele seria fascista, alegando que, caso contrário, ele iria “deixar para a esfera judicial”.
João Pedro, então, argumentou que para ele, “quem apoia o MBL é fascista e uma pessoa ruim”: “Um fato e uma opinião”, ironizou. Na sequência, Jorge Iggor finalizou a discussão indicando que irá processar o algoz: “Ok. Sua decisão está tomada”.
Ok. Sua decisão está tomada.
— Jorge Iggor (@jorgeiggor) February 5, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line