Narrador que apoia o MBL é contratado para novo canal da Globo

O narrador Jorge Iggor rescindiu seu contrato com a TNT Sports após 18 anos na empresa e aceitou proposta para integrar a GE TV, novo projeto esportivo da Globo que será lançado no YouTube. A saída foi comunicada à Warner Bros Discovery na última terça-feira (12) e pegou a equipe de surpresa, já que Iggor era o segundo narrador principal da casa, atrás apenas de André Henning.
Na TNT Sports, Iggor era responsável por narrar partidas importantes da UEFA Champions League e do Campeonato Paulista, além de comandar programas como “De Zero a Dez” e “Arquibancada TNT”. Sua mudança para a Globo ocorre após conversas iniciadas no começo de agosto, quando a emissora apresentou o projeto da GE TV, que pretende concorrer com a Cazé TV no ambiente digital.
Em nota, a TNT Sports confirmou a saída e agradeceu os serviços prestados pelo narrador desde 2007, quando o canal ainda se chamava Esporte Interativo. No Instagram, Iggor se despediu emocionado: “Jamais pensei em sair. Meu coração não aceitava que algo tão lindo pudesse ter fim”. Na Globo, ele será a voz titular das transmissões esportivas do novo projeto, mantendo paralelamente seu canal no YouTube.
Em fevereiro, após chamar um colega de profissão de pilantra, o narrador ameaçou de processo um usuário do X, antigo Twitter. O rapaz, identificado como João Pedro, o chamou de “fascista” e “pessoa horrível” pelo apoio ao Movimento Brasil Livre (MBL).